Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > Chefe do Estado - Maior do CMA visita Grupo Rede Amazônica
Início do conteúdo da página

Chefe do Estado - Maior do CMA visita Grupo Rede Amazônica

Acessos: 2566

O General de Brigada Edson Skora Rosty, Chefe do Estado - Maior do Comando Militar da Amazônia – CMA, visitou na tarde desta segunda feira (15/05) as instalações do Grupo Rede Amazônica.

“Essa visita é a forma de reconhecer e entender a importância dos veículos de comunicação. Existe um pensamento que diz: comunicação não é o que eu falo e sim o que a outra pessoa entende. É importante a gente conhecer os meios de comunicação para que as nossas mensagens sejam transmitidas da maneira que a gente pensa e as pessoas entendam aquilo que queremos transmitir ”, comentou o General Rosty.

O Coronel Lupchinski, Chefe da Seção de Planejamento e Gestão do Centro de Comunicação Social do Exército – CCOMSEx e o Chefe da Seção de Comunicação Social do CMA, Coronel Freitas, também participaram da visita. O Coronel Lupchinski, que está em Manaus para conduzir uma orientação técnica sobre comunicação social para as Organização Militares, aproveitou a oportunidade para estreitar as relações com a imprensa local.

“Para nós, do Centro de Comunicação do Exército, lá em Brasília, é uma grande satisfação conhecer a Rede Amazônica. Estamos em Manaus para conduzir uma visita de orientação técnica e buscamos uniformizar procedimentos, difundir novos conhecimentos e aperfeiçoar cada vez mais o Sistema de Comunicação Social do Exército Brasileiro”, afirmou.

Acompanhados pelo Gerente de Comunicação, Augusto Lopes, os militares conheceram estúdios, ilhas de edição e produção e centros de exibição e transmissão da afiliada da Rede Globo no Amazonas. Na oportunidade, concederam entrevistas para TV Amazonas e Rádio Amazonas FM.

O Grupo Rede Amazônica é um conglomerado que domina a mídia no Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá.

registrado em:
Fim do conteúdo da página