Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > Série “Selva, a Arte de Sobreviver” exibida pelo programa "Terra da Gente" ganha destaque
Início do conteúdo da página
Integração

Série “Selva, a Arte de Sobreviver” exibida pelo programa "Terra da Gente" ganha destaque

Acessos: 18

A série “Selva, a Arte de Sobreviver”, que conta um pouco da história do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), exibida, ano passado, pelo programa Terra da Gente, do canal EPTV, rendeu bons frutos ao Comando Militar da Amazônia (CMA).

Em contato com sua audiência, o programa Terra da Gente registrou um excelente desempenho da série, que retrata a vida do Guerreiro de Selva, alcançando uma significativa audiência entre as famílias brasileiras, especialmente entre as crianças.

O apresentador da série, o jornalista Paulo Augusto, expressou sua surpresa com a avaliação positiva. "Realizamos uma pesquisa há algum tempo após a exibição da série com o CIGS e ficamos felizes ao descobrir que os telespectadores mencionaram a série e informaram que famílias e crianças assistiram ao documentário", comentou.

Os quatro episódios da série "Selva, a Arte de Sobreviver" estão disponíveis em nosso canal no YouTube e no Instagram, onde os espectadores podem conferir os detalhes dessa fascinante narrativa.

“Selva, a Arte de Sobreviver”

Episódio 1 - https://youtu.be/n4JyTKlMDPw

Episódio 2 - https://youtu.be/fvUFjx-rhEA

Episódio 3 - https://youtu.be/QftrMdebXlI

Episódio 4 - https://youtu.be/ZX_zCTnv7VM 

registrado em:
Fim do conteúdo da página