Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > Comandante do Exército visita a 1ª Brigada de Infantaria de Selva e supervisiona a implantação de novas capacidades da Força Terrestre no Estado de Roraima
Início do conteúdo da página
Coesão

Comandante do Exército visita a 1ª Brigada de Infantaria de Selva e supervisiona a implantação de novas capacidades da Força Terrestre no Estado de Roraima

Acessos: 3

Boa Vista (RR) – Durante a tarde desta terça-feira, o General Tomás, Comandante do Exército visitou o recém criado 18º Regimento de Cavalaria Mecanizado (18º R C Mec), onde verificou viaturas mecanizadas e outros materiais de emprego militar. Para manter a soberania  do Estado Brasileiro na Amazônia Ocidental, o Exército aprimora a prontidão logística e operacional na região.

Acompanhado pelo General Novaes, Comandante de Operações Terrestres e pelo General Costa Neves, Comandante Militar da Amazônia, o Comandante do Exército também conferiu as capacidades logisticas de manutenção e suprimento do 1º Batalhão Logístico de Selva.

Durante as atividades, o General Tomás constatou o profissionalismo e o comprometimento dos militares com a eficiência operacional e com a segurança da Amazônia Ocidental.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página