Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > Comando Militar da Amazônia realiza cerimônia de boas-vindas e despedidas de Oficiais
Início do conteúdo da página
COESÃO

Comando Militar da Amazônia realiza cerimônia de boas-vindas e despedidas de Oficiais

Acessos: 113

Manaus (AM) - Na manhã desta sexta-feira, 1º de dezembro, o Comando Militar da Amazônia (CMA), promoveu uma cerimônia no auditório Marechal Castelo Branco para apresentação dos Oficiais recentemente chegados ao comando, assim como as despedidas daqueles que estão sendo transferidos para novos desafios em outras Organizações Militares.

O Coronel Nery, Subchefe do Estado-Maior, e o Coronel Leriche, Chefe da 3ª Seção, receberam as boas-vindas dos militares, que manifestaram votos de sucesso em suas novas responsabilidades e  desafios específicos da região amazônica.

Assim como chegam novos Oficiais, outros despedem-se após contribuírem significativamente para o CMA e seguem para novos destinos. É o caso do Coronel Simões, transferido para o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), e a 1º Tenente Adriana, que assume novas responsabilidades na 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl).

A cerimônia não apenas ressalta a continuidade da missão do CMA, mas também destaca o caráter dinâmico e estratégico das movimentações de pessoal no âmbito militar na região amazônica.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página