Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > 1ª Bda Inf Sl participa da XXVI Reunião Regional de Intercâmbio Militar na cidade de Lethem, na Guiana
Início do conteúdo da página
Integração

1ª Bda Inf Sl participa da XXVI Reunião Regional de Intercâmbio Militar na cidade de Lethem, na Guiana

Acessos: 238

Seguindo o calendário anual das atividades, no periodo de 21 a 24 de novembro de 2023, o Comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl), "Brigada Lobo D'Almada", participou da XXVI Reunião Regional de Intercâmbio Militar (RIM) na cidade de Lethem, na República Cooperativista da Guiana.
O Chefe do Estado-Maior das Forças de Defesa da Guiana, o Brigadeiro Omar Khan, recebeu o General de Brigada Paulo Edson e a delegação brasileira, composta pelo Adido de Defesa Naval e do Exército na Guiana, Comandante do C Fron Roraima/7° BIS e por representantes do Estado-Maior da 1ª Bda Inf SI.
O evento reiterou a importância da cooperação entre países vizinhos e destacou a confiança mútua existente entre as Forças de Defesa da Guiana e o Exército Brasileiro. A reunião foi um passo significativo para a promoção de uma relação sólida e duradoura entre as duas nações.

registrado em:
Fim do conteúdo da página