Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > Parque Regional de Manutenção da 12ª Região Militar realiza Estágio de Capacitação e Operação de Motosserras
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Parque Regional de Manutenção da 12ª Região Militar realiza Estágio de Capacitação e Operação de Motosserras

Acessos: 97

Para aprimorar as habilidades operacionais e garantir a segurança durante as atividades de campo, o Parque Regional de Manutenção da 12ª Região Militar promoveu um Estágio de Capacitação e Operação de Motosserras. O evento, que se destacou pela abordagem abrangente, ofereceu aos participantes um conhecimento aprofundado prático e teórico sobre a correta utilização de diversos sistemas e dispositivos das motosserras.

Durante o estágio, os militares foram instruídos nas normas de segurança mais recentes, enfatizando a importância do uso adequado dos Equipamentos Individuais de Segurança (EPI) e a utilização correta das ferramentas de segurança. Além disso, a formação abordou a relevância da preparação para as manutenções periódicas das motosserras, garantindo não apenas a eficiência operacional, mas também a durabilidade e a segurança do equipamento.

A iniciativa reflete o compromisso constante da Força Terrestre em capacitar seus membros, proporcionando-lhes as habilidades permitidas para desempenhar suas funções com precisão e segurança em diversas situações operacionais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página