Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > Desafios e colaboração estratégica: O apoio logístico nas organizações militares da Amazônia Ocidental
Início do conteúdo da página
Integração

Desafios e colaboração estratégica: O apoio logístico nas organizações militares da Amazônia Ocidental

Acessos: 5

Manaus (AM) - O apoio logístico às Organizações Militares da Amazônia Ocidental, especialmente, aos Pelotões Especiais de Fronteira (PEF), representa um desafio significativo para o Comando Militar da Amazônia (CMA). O General Leite, Comandante da 12ª Região Militar, destacou a importância de estar preparado para atender a todas as demandas em uma reunião estratégica realizada nesta terça-feira (28/11).

A presença do secretário-chefe da Casa Militar do Estado do Amazonas, Cel Fabiano Bó, do representante da ALEAM, Cel Michel, do empresário Cleiton de Souza e de representantes das empresas Textron e Latam evidencia a abordagem colaborativa e interinstitucional para discutir e abordar os desafios logísticos na região.

Nesse contexto, o diálogo entre militares e representantes governamentais e empresariais reflete o compromisso conjunto em fortalecer a capacidade logística e operacional nas áreas estratégicas da Amazônia Ocidental.

registrado em:
Fim do conteúdo da página