Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > Dia do Soldado: Shopping recebe exposição militar e a Banda de Música do CMA
Início do conteúdo da página

Dia do Soldado: Shopping recebe exposição militar e a Banda de Música do CMA

Acessos: 113

Em comemoração ao Dia do Soldado, o Comando Militar da Amazônia (CMA) deu início a uma série de atividades voltadas para o público em Manaus. Nesta quarta-feira (23), a Banda de Música do CMA se apresentou no Shopping Ponta Negra. O mesmo local recebe até amanhã (24), às 22h, exposições de materiais militares. No domingo (27), será realizado um grande evento na Orla da Ponta Negra com exposições e serviços de cidadania, gratuitos e abertos ao público.

Nesta quarta, a Banda do CMA apresentou um repertório músicas populares para o público do Shopping Ponta Negra. E, nos pisos L2 e L3, estão sendo expostos diversos materiais de Organizações Militares da Guarnição de Manaus.

Ação de Cidadania Verde Oliva

No domingo, o CMA realiza a 'Ação de Cidade Verde Oliva' em parceria com o Governo do Estado do Amazonas, Prefeitura de Manaus e a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM). Das 9h às 20h, a Orla da Praia da Ponta Negra será transformada em um ponto de encontro imperdível. Além de explorar a exposição de materiais militares, os visitantes terão acesso a diversos serviços públicos de cidadania. Não perca a oportunidade de testemunhar uma demonstração empolgante de hello casting às 10h - uma técnica militar que utiliza helicópteros para inserir tropas ou equipamentos em áreas de difícil acesso. A partir das 16h, fique ligado nas demonstrações de salto livre das tropas de Forças Especiais e da Polícia do Exército e, para encerrar com chave de ouro, a apresentação emocionante da Banda de Música do CMA às 18h. Um dia completo de celebração, aprendizado e entretenimento aguarda por você!

registrado em:
Fim do conteúdo da página