Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > PqRMnt/12: Oficiais concluem Estágio de Gestão da Manutenção
Início do conteúdo da página
Capacitação

PqRMnt/12: Oficiais concluem Estágio de Gestão da Manutenção

Acessos: 174

Manaus (AM) - Com um marco de sucesso e aprendizado, 31 oficiais de logística do Comando Militar da Amazônia (CMA) concluíram com sucesso o Estágio de Gestão da Manutenção, realizado pelo Parque Regional de Manutenção da 12ª Região Militar (PqRMnt/12). A cerimônia de entrega dos diplomas aconteceu nesta sexta-feira, 11 de agosto, e contou com a presença do Chefe do Estado-Maior do CMA, General Triani.
Durante o estágio, os militares foram imersos em um ambiente de aprendizado transformador, onde tiveram a oportunidade de se reciclar com as mais recentes informações em gestão de manutenção. O programa abrangeu uma gama diversificada de tópicos, desde a elaboração de documentação técnica até a vital prevenção de acidentes. Ao participar ativamente dessas disciplinas, os participantes consolidaram suas habilidades e conhecimentos, preparando-se para os desafios complexos que o cenário de logística militar pode apresentar.
A relevância desta conquista transcende as salas de aula e se reflete no profissionalismo e engajamento individual e coletivo dos militares do CMA. O compromisso demonstrado por cada um deles em relação à segurança e gestão da manutenção é fundamental para assegurar o êxito de todas as missões.

registrado em:
Fim do conteúdo da página