Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > 3º BIS realiza buscas por adolescente desaparecido na selva de Barcelos
Início do conteúdo da página
PRONTIDÃO

3º BIS realiza buscas por adolescente desaparecido na selva de Barcelos

Acessos: 273

Barcelos (AM) - O 3º Batalhão de Infantaria de Selva (3º BIS) tem demonstrado sua prontidão operacional ao realizar incansáveis buscas pelo adolescente desaparecido na selva de Barcelos, no estado do Amazonas. Com sua capacidade de atuação no ambiente amazônico, o 3º BIS mostra sua determinação em encontrar o jovem, utilizando recursos e equipes dedicadas à missão. Essa prontidão demonstra a eficiência e o comprometimento do Exército Brasileiro em lidar com situações desafiadoras.

A credibilidade do Exército é reforçada pela sua participação ativa nas operações de busca e salvamento em áreas remotas, trabalhando em conjunto com a Guarda Municipal de Barcelos e civis voluntários. Essa cooperação mostra a confiança depositada nas capacidades do Exército, evidenciando sua reputação de confiabilidade e excelência. A parceria com outros órgãos e o apoio à comunidade reforçam a importância do Exército como uma força sólida e confiável, pronta para enfrentar desafios e garantir a segurança de seus cidadãos.

Nesse contexto, a operação de busca realizada pelo 3º BIS destaca a importância da prontidão operacional do Exército e sua capacidade de mobilização em situações críticas. A atuação em uma área desabitada e de difícil acesso requer competência e preparo, características que o Exército tem demonstrado ao longo do tempo. Essa ação reflete o compromisso do Exército em proteger a população, evidenciando sua credibilidade como uma instituição confiável e capaz de enfrentar desafios complexos com eficiência e profissionalismo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página