Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > CCDA Manaus recebe autoridades jurídicas
Início do conteúdo da página
Mais Notícias

CCDA Manaus recebe autoridades jurídicas

Acessos: 1109

 

Na manhã do dia 02 de agosto de 2016, o Centro de Coordenação de Defesa de Área Manaus (CCDA- Manaus) recebeu a visita de autoridades jurídicas com o propósito de apresentar a atuação das Forças Armadas durante os Jogos Olímpicos em Manaus.

A reunião foi seguida por um sobrevoo na aeronave Black Hawk, onde os visitantes sobrevoaram os principais pontos de interesse como a Arena da Amazônia, Centros de Treinamento e Hotel das delegações.

Na oportunidade o Coordenador de Defesa de Área recebeu o Procurador-Chefe de Justiça Militar, Dr. José Luiz Pereira Gomes; a Procuradora do Ministério Público Federal, Dra. Tatiana Almeida de Andrade Dornelles; o Juiz-Auditor da 12ª Circunscrição Judiciária Militar (12 ª CJM), Dr. Ruslan Souza Blaschikoff; o Juiz-Auditor substituto da  12 ª CJM, Dr. Ataliba Dias Ramos; a Encarregada da Assessoria Jurídica do Comando do 9° Distrito Naval, Capitão de Fragata Nubia Rodrigues; o Advogado da Advocacia-Geral da União (AGU) e  o Diretor de Secretaria da 12 ª CJM, Dr. Marcelo Azevedo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página