Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Reconhecimento e valorização aos Oficiais Militares promovidos no CMA
Início do conteúdo da página
Coesão

Reconhecimento e valorização aos Oficiais Militares promovidos no CMA

Acessos: 130

Manaus (AM) - Na manhã desta sexta-feira, o Comando Militar da Amazônia (CMA) cumprimentou os 123 militares promovidos no dia 25 de dezembro de 2023.

A promoção de oficiais militares é significativa, pois representa não apenas um avanço nas carreiras individuais, mas também um reconhecimento do comprometimento e dedicação desses profissionais no desempenho de suas funções.

O Comandante Militar da Amazônia, General de Exército Costa Neves, reafirmou o compromisso em valorizar e reconhecer o mérito dos militares, ressaltando a importância de cada membro na missão de salvaguardar a segurança e a integridade territorial na vasta região da Amazônia.

O General destacou a relevância do aprimoramento constante da Instituição e o papel vital dos oficiais promovidos nesse processo. Além disso, enfatizou a continuidade do investimento no desenvolvimento profissional e pessoal dos militares, visando fortalecer ainda mais as capacidades operacionais das Forças Armadas na região. O Comandante, aproveitou a ocasião para agradecer aos militares em destaque pelo trabalho e dedicação e reforçou a importância do compromisso com a Pátria, com o Exército Brasileiro e com a população brasileira.



registrado em:
Fim do conteúdo da página