Projeto Rondon une academia e militares com ações em saúde, educação e cultura em Rondônia
Buscando contribuir de forma relevante para o desenvolvimento regional, foi lançado o Projeto Rondon, que há cinco décadas desembarcava em Rondônia, iniciando uma jornada de transformação social que marcaria para sempre a história do estado. Desde a primeira operação, em 2006, até a recente missão "Sentinelas Avançadas", em 2023, os "rondonistas" dedicaram seus esforços para levar conhecimento, saúde, educação e cultura para comunidades em todo o território rondoniense.
A 17ª Brigada de Infantaria de Selva e 5° Batalhão de Engenharia de Construção – 5°BEC, estarão envolvidos no apoio logístico ao Projeto, iniciado nesta sexta-feira (12/07), com uma cerimônia de abertura, realizada no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, Rondônia.
As ações começam no sábado, 13 de julho, quando haverá o deslocamento das equipes para os municípios rondonienses de Alto Paraíso, Cacaulândia, Cujubim, Espigão d’Oeste, Governador Jorge Teixeira, Machadinho do Oeste, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Nova União, Rio Crespo, Theobroma e Vale do Anari.
Mídias Sociais meio