Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Força Naval Componente do CCj AMANACI continua apoio humanitário no Amazonas durante estiagem prolongada
Início do conteúdo da página
Estiagem

Força Naval Componente do CCj AMANACI continua apoio humanitário no Amazonas durante estiagem prolongada

Acessos: 181

Militares da Força Naval Componente, integrante do Comando Conjunto AMANACI, continuaram nesta quarta-feira (25/10) o apoio à população do Amazonas em decorrência da estiagem prolongada. Na Comunidade Betânia, próxima a Santo Antônio do Içá, foram realizadas ações de assistência médico-hospitalar e, em Santo Antônio do Içá, foram entregues 1.400 cestas de alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade, além de 150 caixas de água potável.
Na Comunidade Betânia, os militares realizaram atendimentos clínicos, odontológicos e pediátricos às comunidades ribeirinhas. Foram realizados atendimentos com o apoio do Navio de Assistência Hospitalar Soares de Meirelles. Também foram entregues medicamentos e insumos médicos.

O Comando Conjunto AMANACI reafirma seu compromisso com o povo brasileiro e seguirá trabalhando para levar assistência a quem mais precisa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página