Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > CMA reforça parceria estratégica em visita ao Grupo Rede Amazônica
Início do conteúdo da página
Integração

CMA reforça parceria estratégica em visita ao Grupo Rede Amazônica

Acessos: 123

Manaus (AM) - O Chefe de Comunicação Estratégica do Comando Militar da Amazônia (CMA) aprofundou o relacionamento institucional entre o CMA e a Rede Amazônica durante a manhã desta segunda-feira (08), fortalecendo a comunicação e a promoção de ações conjuntas em prol da Amazônia.

Na emissora, o Coronel Luiz Claudio foi recepcionado pela gerente de jornalismo do Grupo, a jornalista Andrezza Litsitch, e pelo Chefe de Reportagem, Jefferson Muniz. A visita resultou no esclarecimento de informações das diversas atividades conduzidas pelo CMA em toda a Amazônia Ocidental, além do oferecimento de pautas voltadas à proteção do meio ambiente, prontidão operacional e o apoio aos povos originários.

Tal integração representa um passo significativo na construção de uma parceria sólida entre o CMA e a imprensa local, visando a proteção e o desenvolvimento sustentável da Amazônia. Como resultado, tem-se uma comunicação mais eficaz e uma maior mobilização da sociedade em prol dos interesses fundamentais dos amazônidas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página