Comando Militar da Amazônia reforça compromisso com a democracia em reunião sobre eleições de 2024
Manaus (AM) - Em um esforço para reforçar a integração e o compromisso com a democracia, o Comando Militar da Amazônia (CMA), representado pelo Chefe do Centro de Coordenação de Operações do CMA (CCOp), General Pimentel, participou de uma reunião de coordenação para apoio ao pleito eleitoral de 2024. O encontro ocorreu ontem, 24 de maio, no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).
Presidida pelo desembargador João de Jesus Abdala Simões, presidente do TRE-AM, a reunião contou com a presença de representantes das Forças Armadas e de Segurança do Estado do Amazonas. Durante o encontro, o General Pimentel apresentou o planejamento inicial das ações que serão realizadas pelo CMA em apoio logístico ao transporte das urnas e nas atividades de segurança dos locais de votação.
O desembargador Abdala Simões destacou a importância do apoio das Forças Armadas para o funcionamento do processo eleitoral no Amazonas, especialmente devido às grandes distâncias e às dificuldades logísticas de transporte na região.
Mídias Sociais meio