Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Cmt Mil Amz recebe Medalha do Mérito Acadêmico em cerimônia de abertura do ano letivo judicial no Amazonas
Início do conteúdo da página
INTEGRAÇÃO

Cmt Mil Amz recebe Medalha do Mérito Acadêmico em cerimônia de abertura do ano letivo judicial no Amazonas

Acessos: 212

Manaus (AM) - Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas deu início ao Ano Letivo de 2024 com uma cerimônia celebrando os 13 anos de trajetória da instituição e reconheceu 50 personalidades com a Medalha do Mérito Acadêmico, destacando as contribuições para o desenvolvimento jurídico e educacional do estado.

Entre os homenageados, está o Comandante Militar da Amazônia, General Costa Neves, agraciado com uma das mais altas distinções da Escola Judicial. Em uma demonstração de respeito e reconhecimento mútuo entre as instituições, o Chefe da Assessoria de Comunicação do CMA, Coronel Furtado, recebeu a medalha em nome do Comandante.

A honraria enalteceu o trabalho e o comprometimento da atuação do Comando Militar da Amazônia, além de ressaltar a importância da integração entre as esferas militar e judicial na busca por ações cada vez mais eficientes e inclusivas na Amazônia Ocidental.

registrado em:
Fim do conteúdo da página