Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Comando Militar da Amazônia recebe alunos da Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército
Início do conteúdo da página
Coesão

Comando Militar da Amazônia recebe alunos da Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército

Acessos: 488

Manaus (AM) -Nesta segunda-feira (18/09), o Comando Militar da Amazônia (CMA) recebeu a visita de 48 promissores alunos da Escola de Formação Complementar do Exército (ESFCEx), destacando a importância da preparação e capacitação cada vez maior dos recursos humanos que servem na Amazônia.

Durante esta semana, os alunos terão a oportunidade de conhecer diversas Organizações Militares (OM) em diferentes localidades da Amazônia Ocidental. A missão do CMA requer cada vez mais profissionais preparados, vocacionados e motivados a servir na Amazônia. Nesse aspecto, os estabelecimentos de ensino do Exército Brasileiro (EB) contribuem significativamente para a formação de novos recursos humanos para a defesa e segurança do país.

Em suas palavras aos alunos, o Comandante Militar da Amazônia, General Costa Neves, expressou o desejo de que, após a formação, todos tenham a oportunidade de retornar e experimentar o crescimento profissional único que este lugar oferece.

registrado em:
Fim do conteúdo da página