Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > CMA apresenta resultados das atividades desenvolvidas em 2023
Início do conteúdo da página
CREDIBILIDADE

CMA apresenta resultados das atividades desenvolvidas em 2023

Acessos: 169

Manaus (AM) - Na manhã de 11 de janeiro, o General de Exército COSTA NEVES, Comandante Militar da Amazônia, apresentou aos veículos de imprensa locais os resultados do Comando Militar da Amazônia (CMA) em 2023. Ele destacou a prontidão operacional e logística do CMA no combate a crimes transfronteiriços e ambientais, na proteção dos povos originários e no esforço integrado na defesa da soberania nacional nas fronteiras da Amazônia Ocidental.
O Comandante enfatizou que tais resultados só foram possíveis graças à sinergia com diversas agências presentes na Amazônia. Os resultados apresentados incluíram dados sobre logística, obras de cooperação e melhoria das instalações militares, proteção ao meio ambiente, desenvolvimento sustentável, serviço militar, projetos sociais e capacidade operacional.
Na ocasião, o Comandante enfatizou que as metas para 2024 já foram delineadas, visando aprimorar, ainda mais, as operações e a eficiência dos recursos aplicados. O General ressaltou o espírito de cumprimento de missão do soldado da Amazônia na superação de desafios para continuar alcançando resultados significativos em 2024.

registrado em:
Fim do conteúdo da página