Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Centro de Formação de Reservistas encerra as Instruções do 1° turno dos Soldados do efetivo variável
Início do conteúdo da página
Coesão

Centro de Formação de Reservistas encerra as Instruções do 1° turno dos Soldados do efetivo variável

Acessos: 63

Manaus (AM) - A incorporação de novos integrantes ao Comando Militar da Amazônia e a conclusão da formação de militares do efetivo variável, da área de saúde e magistério foram celebrados em formatura marcada por emoção e expressiva presença de familiares, demonstrando a integração do CMA com a população amazônida. O Comandante Militar da Amazônia, Gen Ex Costa Neves, acompanhado do Comandante da 12ª Região Militar, Gen Div Alvarenga, estiveram presentes na atividade.

O Centro de Formação de Reservistas encerrou as instruções do 1° turno dos Soldados do efetivo variável, com a entrega da boina camuflada pelos familiares. Também concluíram a formação Oficiais Médicos, Farmaceuticos, Dentistas, Veterinários e integrantes do Magistério. A partir de agora, os militares estão prontos para exercerem suas funções operacionais e administrativas nas suas Organizações Militares, contribuindo com o aumento da #prontidão operacional e logística do CMA.

Na oportunidade, também foram incorporados o 2° Turno dos Soldados do Efetivo Variável, além de um novo grupamento de Oficiais Técnicos Temporários, Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários.

O PIONEIRO!

TUDO PELA AMAZÔNIA! SELVA!