Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > 17ª Cia Inf Sl realiza solenidade de incorporação dos novos soldados do Efetivo Variável
Início do conteúdo da página
coesão

17ª Cia Inf Sl realiza solenidade de incorporação dos novos soldados do Efetivo Variável

Acessos: 47

No dia 1° de março de 2024, a 17ª Companhia de Infantaria de Selva (17ª Cia Inf Sl) realizou uma solenidade militar de incorporação dos novos soldados do Efetivo Variável do ano de 2024.

Pelo menos, 160 jovens, de diversas Organizações Militares de Porto Velho (AC), iniciam uma trajetória que os marcarão por toda a vida. Após o Período Básico de instrução, parte desses jovens serão destinados à CiaC/17ª Bda Inf SI, 17° Pel Com SI, 17° Pel PE e HGuPV, onde complementarão sua formação militar através do período de qualificação.

Os que permanecerem na 17ª Cia Inf SI continuarão seu treinamento militar visando aptidões voltadas às tropas de infantaria, capacitando-os para o combate aproximado.

Prestigiaram a solenidade, os familiares e amigos dos Recrutas, oportunidade em que entregaram ao Exército Brasileiro seus entes queridos, que serão treinados para a nobre e árdua missão de defender a nossa Pátria.

Ser soldado é mais que profissão, é missão de grandeza!

registrado em:
Fim do conteúdo da página