Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > 16ª Brigada de Infantaria de Selva e delegados fortalecem parcerias para combater crimes em Tefé
Início do conteúdo da página
Integração

16ª Brigada de Infantaria de Selva e delegados fortalecem parcerias para combater crimes em Tefé

Acessos: 91

Tefé (AM) - O Comandante da 16ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Almeida Júnior recebeu o delegado Carlos Augusto Monteiro, da Delegacia Itinerante de Polícia, e a Delegada Nathalia Thaise Oliveira de Oliveira, da Delegacia Especial de Polícia, ambos representantes da polícia local com a finalidade de fortalecer os laços entre as instituições e discutir estratégias conjuntas de combate aos crimes transfronteiriços e ambientais.

O encontro teve como objetivo principal de estabelecer um diálogo colaborativo entre as forças de segurança locais e a "Brigada das Missões". Foram delineadas ações integradas que serão desencadeadas ao longo do ano em curso, que visa não apenas o fortalecimento da segurança na região, mas também o desenvolvimento regional sustentável.

A parceria entre a Polícia Civil local e a 16ª Brigada de Infantaria de Selva é essencial para enfrentar os desafios específicos da região, que incluem não apenas a segurança pública, mas também a preservação ambiental e o combate aos crimes transfronteiriços, que muitas vezes envolvem tráfico de drogas, contrabando e outros delitos.

Com o compromisso mútuo de cooperação e coordenação, a expectativa é que as ações conjuntas resultem em um ambiente mais seguro e protegido para todos os cidadãos de Tefé e áreas circunvizinhas, promovendo o desenvolvimento regional e preservando os recursos naturais tão preciosos da Amazônia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página