Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > Centro de Comunicação do Exército promove instruções técnicas na área de Comunicação Social em Manaus
Início do conteúdo da página

Centro de Comunicação do Exército promove instruções técnicas na área de Comunicação Social em Manaus

Acessos: 1114

No período de 20 a 24 de maio, ocorreu no Comando Militar da Amazônia (CMA) a visita de orientação técnica (VOT) e um Estágio de Foto e Filmagem, promovidos pelo Centro de Comunicação do Exército (CCOMSEx), com o objetivo de ampliar a integração, bem como, viabilizar a troca de conhecimento entre militares do CCOMSEx e CMA.

 

A abertura foi feita pelo Comandante Militar da Amazônia, General de Exército César Augusto Nardi de Souza. Na ocasião, o Chefe do CCOMSEx, General de Divisão Richard Fernandez Nunes proferiu uma palestra aos militares sobre as diretrizes do CCOMSEx acerca dos produtos de Comunicação Social criados pelo Exército (EB).

 

Dentre os temas abordados, a produção e divulgação dos conteúdos multimidiáticos foram um dos pontos centrais das instruções. O evento contou com as presenças de militares da área de Relações Públicas de todas as Organizações Militares (OM) da guarnição de Manaus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página