Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > DIEx Nr 569-E-4 de 2 DEZ 16
Início do conteúdo da página

DIEx Nr 569-E-4 de 2 DEZ 16

Acessos: 4335

Instruções (mementos) para cadastro e recadastro (on-line) no SisTAA-CMM (Sistema de Transporte Assistencial para Alunos do CMM) em 2017

 

           1. Sobre o tema, remeto os documentos anexos (mementos), destinados a orientar todos os militares possuidores de dependentes matriculados no Colégio Militar de Manaus, no ano de 2017, interessados na inscrição no Transporte Assistencial Escolar no ano de 2017 (coordenado pelo Comando do CMA), quanto ao correto preenchimento de dados e informações no SisTAA - CMM, hospedado na página do CMA na Internet (e não Intranet).

          2. Por oportuno, informo que TODOS os militares interessados, cujos dependentes já eram usuários em 2016, deverão efetuar o aludido recadastro, observando o contido no memento anexo (Anexo 2). Em outras palavras, os usuários em 2016 que não tomarem essa providência (recadastro) não serão inscritos no Transporte Assistencial do ano de 2017. É importante destacar que o sistema (SisTAA-CMA) será aberto para recadastramento no dia 03 DEZ 16, e ficará disponível até o dia 15 JAN 17.

           3. Ainda, informo que para a inscrição de dependentes (alunos do CMM), que não eram usuários do Transporte Escolar no ano de 2016, os militares interessados deverão efetuar a reserva de vaga (link no site CMA na Internet) e, no período compreendido entre 16 e 29 JAN 17, a inscrição (cadastro) no SIsTAA/CMM, observavndo as orientações contidas no memento anexo (Anexo 1).

        4. Do exposto anteriormente, solicito aos Comandantes de OM verificarem a possibilidade de darem a mais ampla divulgação a respeito do conteúdo deste expediente, sugerindo-se publicá-lo no Boletim Interno da OM, para que nenhum interessado/responsável alegue desconhecimento, incumbindo militares "padrinhos" de outros ainda não apresentados, a repassarem tais informações aos mesmos.

           5. Finalmente, informo que a 4ª Seção do CMA encontra-se elaborando a O Sv que regulará o transporte escolar no ano de 2017.

 

  Anexo 1 - Cadastro de Usuários de 2017 (para não usuários em 2016)

Anexo 2 - Recadastro de Usuários em 2017 (para usuários em 2016)

registrado em:
Fim do conteúdo da página