Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco > Artigos > Levantamento de demanda para abertura da 2ª rodada de cadastro no SisTAA-CMM
Início do conteúdo da página

Levantamento de demanda para abertura da 2ª rodada de cadastro no SisTAA-CMM

Acessos: 7415

 

 Levantamento de demanda para abertura da 2ª rodada de cadastro no SisTAA-CMM, para militares que não conseguiram processar e/ou finalizar o cadastro no sistema até 23:59 h de 25 Jan 16 (1ª rodada)

 

 DIEx nº 43-E-4/Cmdo CMA - CIRCULAR, Manaus, AM, 1 de Fevereiro de 2016.

Do Subchefe do Estado-Maior do Comando Militar da Amazônia
Ao Sr Ch EM 12ª RM, Ch EM 2º Gpt E, AjG CMA, Cmt/Ch/Dir 1º BIS (Amv), CMM, 4ª DL, 4º BAvEx, 4º CTA, 12ª ICFEx, 12º B Sup, 29ª CSM, CECMA, CIGS, CRO/12, HMAM, PqRMnt/12, 1º B Com Sl, 3ª Cia F Esp, 7º BPE, Cia C CMA, Cia C 12ª RM, Cia C 2º Gpt E, 12º GAAe e 4ª Cia Intlg

Assunto: levantamento de demanda para abertura da 2ª rodada de cadastro no SisTAA-CMM, para militares que não conseguiram processar e/ou finalizar o cadastro no sistema até 23:59 h de 25 Jan 16 (1ª rodada)

1. Sobre o tema, informo o que se segue:

a. ao ser bloqueado o SisTAA-CMM (Sistema para o Transporte Assistencial para Alunos do CMM), às 23:59 h de 25 Jan 16, a situação era a seguinte:

- 282 alunos cadastrados no SisTAA (efetiva e oficialmente usuários do transporte escolar, desde 01º Fev 16);

- 19 militares desbloqueados (1ª etapa concluída), que não cadastraram seus dependentes (2ª etapa);

- 11 militares bloqueados por incorreção no cadastro (4ª Seção aguardando correção dos erros para efetivar o desbloqueio); e

- 41 alunos rematriculados no CMM em 2016, usuários do Trnp em 2015, cujos pais não fizeram o cadastro no SisTAA.

b. observou-se, ao serem analisados tais números, bem como em decorrência de solicitações feitas posteriormente à 4ª Seção do CMA, que ainda há uma demanda por vagas no transporte escolar que, hoje, está com 282 alunos devidamente e oficialmente inscritos.

2. Do exposto, solicito verificar a possibilidade de divulgar amplamente, sugerindo-se publicar a informação em Boletim Interno da OM, que todos os militares, que não conseguiram proceder/ finalizar a 1ª rodada para se cadastrar no SisTAA-CMM, deverão:

a. acessar a página do Cmdo CMA na Internet e clicar no link "Nova Rodada Inscrição SisTAA-CMM";

b. preencher, no formulário disponibilizado, as seguintes informações: Graduação/Posto, CPF, Identidade, Nome Completo, Nome de Guerra, OM, Quantidade de dependentes que pretende inscrever, Itinerário, Ponto, bem como o motivo para a não efetivação da inscrição no SisTAA-CMM até 23:59 h de 25 Jan 16;

c. clicar em "Enviar"; e

d. o Sistema gerará um número de protocolo de envio, que confirmará a remessa das informações.

3. Informo, outrossim, que o Sistema ficará aberto e disponível até 23:59 h de 11 Fev 16 (Qui), após o que será fechado, para que a 4ª Seção CMA verifique, posteriormente, a real demanda de pretendentes retardatários à vagas no transporte escolar, de modo que se possa, em data a ser definida no futuro, processar a abertura da 2ª rodada de cadastro no SisTAA-CMM, no caso de ser possível alocar novas viaturas para o transporte assistencial.

4. Informo, finalmente, que as OM deverão envidar todos os esforços para informarem o conteúdo deste expediente aos militares da OM que estejam, eventualmente, afastados temporariamente do serviço (férias, dispensas, etc) ou não apresentados.

5. Solicito, por oportuno, que o Ch EM 12ª RM determine ao Ch SIP/12 que providencie para que este documento seja endereçado aos militares da reserva.

Por ordem do Comandante Militar da Amazônia.

 

ANDRE CARVALHO DE AZEVEDO CARIOCA - Cel
Subchefe do Estado-Maior do Comando Militar da Amazônia

 

DIEx nº 43-E-4/Cmdo CMA - CIRCULAR, Manaus, AM, 1 de Fevereiro de 2016.

registrado em:
Fim do conteúdo da página